Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Como Mateus

Como Mateus 
Estou aqui sentado 
Não para receber
Mas para pagar.
Aliás 
Tanto faz
Não tenho com que pagar 
O muito que estou a dever.

Diz-me Senhor que passas
Que queres que Te siga
Não perguntarei para quê 
Sigo-Te e sem qualquer hesitação
Deixo tudo  por Ti
(Não é grande coisa a troca)
E o que me vale
É que não és grande comerciante 
Só Te interessa fazer o negócio
E que apertemos as mãos.

Se eu ganhar
E ganho sempre que me entregar 
Já ficas contente e sorris 
Afinal sabes muito bem como negociar e pões as condições:

Eu, dou-te tudo (não me interessa o valor)
E, de Ti, só quero todo o teu amor.

19.01.2018

António Mexia Alves

Sem comentários: