Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 31 de agosto de 2019

Recomeçar ...

Detalhe retábulo Santuário de Torreciudad
«(…), José era artesão da Galileia, um homem como tantos outros. E que pode esperar da vida um habitante de uma aldeia perdida, como era Nazaré? Apenas trabalho, todos os dias, sempre com o mesmo esforço. E, no fim da jornada, uma casa pobre e pequena, para recuperar as forças e recomeçar o trabalho no dia seguinte».

(São Josemaría Escrivá - Cristo que passa, 40)

Muitos de vós, neste lado do Atlântico ou se preferirem no hemisfério norte, recomeçarão amanhã dia 1 de setembro os seus afazeres profissionais após o gozo de um merecido período de férias.

Aos Pais com filhos em idade escolar, sei que é período complicado do ponto de vista económico, mas a o vosso equilíbrio na selecção do material escolar, o vosso bom senso e uma “ajudinha” com a intercessão da Virgem Santíssima, Nossa Mãe, far-vos-á felizes de verem os vossos filhos reiniciarem ou começarem pela primeira vez o ano escolar.

A todos desejo um ótimo mês de Setembro e que o Senhor por intercessão de Nossa Senhora nos proteja e ajude.

JPR

Sem comentários: