Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 16 de junho de 2019

Amar a Cristo...

Senhor, que nunca deixemos de ouvir o Pai, pois escutando-O estaremos em total consonância com os Teus ensinamentos. É certo que às vezes parecemos esquecidos e desatentos pensando só por nós, sem recorrermos à Tua ajuda e sem nos deixarmos guiar por Ti. Releva-nos esta soberba e ajuda-nos a cheios de humildade e fé pegar na Tua mão, que está sempre estendida para nos ajudar, e bem firmes a ela agarrados sermos bons exemplos de cristãos e assim glorificar o nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo servindo-Te servindo o próximo.

Querido Jesus, sede a nossa Luz e ilumina-nos sempre em direcção a Ti!

JPR

Sem comentários: