Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 5 de maio de 2019

Bom Domingo do Senhor!

Deixemo-nos de alma e coração surpreender pelo Senhor como sucedeu aos discípulos conforme nos narra o Evangelho de hoje (Jo 21, 1-19), que ao chegarem a terra e O viram com peixe na brasa e oferecendo-o como repasto depois de lhes ter perguntado se tinham alguma coisa que se comesse.

O Senhor olha sempre por nós, basta-nos ter a inteligência de coração e até nas coisas mais inverosímeis O encontraremos.

Louvado seja Jesus Cristo Nosso Senhor hoje e sempre!

Sem comentários: