Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Fazer Deus credível através da fé

Do que mais necessitamos neste momento da história são homens que, através de uma fé iluminada e vivida, façam com que Deus seja credível neste mundo. O testemunho negativo de cristãos que falavam de Deus e viviam contra Ele, obscureceu a imagem de Deus e abriu a porta para a incredulidade.

Necessitamos de homens que tenham o olhar fixo em Deus, aprendendo daí a verdadeira humanidade.

(Cardeal Joseph Ratzinger a 1 de Abril de 2005 ao receber o prémio «São Bento para a promoção da vida e da família na Europa»)

Sem comentários: