Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 9 de março de 2019

O Evangelho de Domingo dia 10 de março de 2019


Jesus, cheio do Espírito Santo, partiu do Jordão e foi conduzido pelo Espírito ao deserto, onde esteve quarenta dias, e foi tentado pelo demónio. Não comeu nada nestes dias; passados eles, teve fome. Então o demónio disse-Lhe: «Se és filho de Deus, diz a esta pedra que se converta em pão». Jesus respondeu-lhe: «Está escrito: “Nem só de pão vive o homem”». O demónio conduziu-O então a um alto monte, mostrou-Lhe, num momento, todos os reinos da terra, e disse-Lhe: «Dar-Te-ei o poder de tudo isto, e a glória destes reinos, porque eles foram-me dados, e eu dou-os a quem quiser. Portanto, se Tu me adorares, todos eles serão Teus». Jesus respondeu-lhe: «Está escrito: “Adorarás o Senhor teu Deus, e só a Ele servirás”». Levou-O também a Jerusalém, pô-l'O sobre o pináculo do templo, e disse-Lhe: «Se és filho de Deus, lança-Te daqui abaixo; porque está escrito que “Deus mandou aos Seus anjos que Te guardem, e que Te sustenham em suas mãos, para não magoares o Teu pé em nenhuma pedra”». Jesus respondeu-lhe: «Também foi dito: “Não tentarás o Senhor teu Deus”». Terminada toda esta espécie de tentação, o demónio retirou-se d'Ele até outra ocasião.

Lc 4, 1-13

Sem comentários: