Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 25 de novembro de 2018

Bom Domingo do Senhor!

Hoje a Igreja celebra a de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, entreguemo-nos totalmente nas mãos de Deus Filho e renovemos os nossos propósitos de ser bons filhos Seus.

Vivamos nós também da Verdade e da escuta da voz do Senhor como Ele nos fala no Evangelho de hoje (Jo 18, 33-37) sem nunca termos a necessidade de nos interrogarmos se Ele é Rei, porque o nosso coração e a nossa fé assim no-lo dizem para além de qualquer dúvida.

Louvor e glória a Vós, Senhor Jesus, Rei da Eterna Glória!

Sem comentários: