Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Obrigado Meu Senhor e Meu Deus!

Bom Jesus, são difíceis de encontrar as palavras merecidas para Te manifestar a gratidão e amor que nos vai na alma. Há dez anos batemos-Te à porta reconhecendo que havíamos andado cerca de quarenta completamente arredados de Ti e por vezes renegando-Te, e Tu o que fizeste? Abraçaste-nos e rodeaste-nos de bons amigos que me mostraram o Teu Caminho.

Frequentemente nos interrogamos porque seremos merecedores de tanta bondade e amor, pois não encontramos quaisquer méritos particulares, pelo que aceitamos com humildade, amor e a alegria de saber que farás o mesmo a todos os que Te procurem.

Meu Senhor e Meu Deus, ajuda-nos a ser parte ativa na evangelização daqueles que andam perdidos como nós andámos e a levá-los a conhecerem-Te e a amarem-Te.

Obrigado, Senhor Jesus por estares sempre aí para nos escutares e confortares!

JPR

Sem comentários: