Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 8 de outubro de 2017

Incrementar a nossa oração pelo Santo Padre

(…) 1 de outubro (2014), os que estamos a participar – todas e todos – nos atos romanos à volta da beatificação fomos à Audiência do Santo Padre na Praça de S. Pedro. Aí lhe manifestei mais uma vez o meu agradecimento e o de todos vós, e garanti-lhe que nos vamos esforçar por incrementar a nossa oração pela sua Pessoa e as suas intenções, como nos pedia expressamente nas últimas linhas da carta que me enviou: Peço, por favor, a todos os fiéis da Prelatura, sacerdotes e leigos, bem como a todos os que participam nas suas atividades, que rezem por mim, ao mesmo tempo que lhes concedo a minha Bênção Apostólica [10].

[10]. Papa Francisco, Carta ao Prelado do Opus Dei por ocasião da beatificação de Álvaro del Portillo, 26-VI-2014, festa litúrgica de S. Josemaria.

D. Javier Echevarría na carta do mês de outubro de 2014
© Prælatura Sanctæ Crucis et Operis Dei

Sem comentários: