Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 14 de julho de 2017

São Josemaría Escrivá nesta data em 1974

Participa num encontro com centenas de pessoas em Miralba, Lima (Peru). Começa por pedir desculpa, porque a sua voz não estava `nas melhores condições’. “Não sei se me poderão ouvir bem, porque estou constipado: Estou meio afónico. Mas S. Paulo, que não está afónico, escreveu aos de Éfeso: in novitate vitae ambulemus. E não só aos de Éfeso, mas a todos nós, diz-nos que temos de caminhar com uma vida nova. Para não haver dúvidas, escreve aos Romanos: induimini Dominum nostrum Iesum Christum; revesti-vos de Nosso Senhor Jesus Cristo: A vida do cristão é isto: vestir e tornar a vestir um fato e outro, cada vez mais limpo, cada vez mais belo, cada vez mais cheio de virtudes que agradem ao Senhor, cheio de superações, de pequenos sacrifícios, de amor. A vida do cristão é feita de renúncias e de afirmações. A vida do cristão é começar e recomeçar”.

Sem comentários: