Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 25 de abril de 2017

DIÁLOGOS COM O SENHOR DEUS

- Senhor, fazei que eu veja!

- Meu filho, tu já vês!

- Eu sei, Senhor, mas era a Ti que eu queria ver melhor.

- Mas para isso precisas de acreditar.

- Senhor, faz-me acreditar!

- Meu filho, tu já acreditas!

- Eu sei, Senhor, mas queria acreditar melhor.

- Para acreditares melhor, precisas de ver mais!

- Senhor, não brinques comigo!

- É que, meu filho, para Me veres precisas de fechar os olhos!

- Para Te ver preciso de fechar os olhos???

- Sim, meu filho. Para Me veres precisas primeiro fechar os olhos para Me veres no teu interior, no teu intimo, na tua vida. Quando assim Me vires, já podes abrir os olhos, porque então Me verás nos outros e em todas as coisas.
Mas para isso, precisas de acreditar!

- Senhor!!!

- Abandona-te, crê, confia, espera, deixa-te conduzir, e o Meu Espírito te fará acreditar para que possas ver melhor, e te fará ver para que possas acreditar mais!

- Meu Senhor e meu Deus!

Marinha Grande, 25 de Abril de 2016

Joaquim Mexia Alves

Sem comentários: