Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 24 de março de 2017

SOBRETUDO OS MAIS NOVOS, JESUS!

A Mãe olhou para o Filho e disse-Lhe com os olhos cheios de gratidão:
Obrigado, meu Filho! Amo tanto aqueles Pastorinhos!

Depois chamou a Jacinta e o Francisco, que pastoreavam umas ovelhas novinhas pelo Céu, abraçou-os, e disse-lhes:
Preparai-vos, porque ides receber uma grande graça! Como sabeis, aqui no Céu somos todos Santos, mas fostes escolhidos, agora, para serdes exemplo de santidade para os que ainda vivem no mundo.

A Jacinta olhou a Mãe e disse:
Eu quero tanto fazer sacrifícios pelos pecadores!

O Francisco encolheu-se todo, quase como se desaparecesse, e disse também:
Eu fico aqui, no meu cantinho, a rezar, sempre a rezar, ao meu Jesus que já não me está escondido!

Maria, cheia do seu dulcíssimo instinto maternal, abraçou-os e falou-lhes baixinho:
Temos que rezar muito, para que os mais jovens vejam na vossa entrega, na vossa santidade, o caminho seguro a seguir. O mundo precisa tanto, mas tanto, que os mais jovens encontrem Jesus nas suas vidas!

Deram as mãos os três, ajoelharam-se numa nuvem de amor, e rezaram:
«Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-vos, peço-vos perdão pelos que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam.»

E a Jacinta e o Francisco ainda acrescentaram baixinho:
Sobretudo os mais novos, Jesus! Sobretudo os mais novos!

Monte Real, 23 de Março de 2017

Joaquim Mexia Alves

Sem comentários: