Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 17 de março de 2017

Reflexões Quaresmais

Quaresma – 16ª Reflexão

Como pedir perdão, Senhor, àqueles que ofendo?

Envolves-me no Teu olhar de compaixão:
Não me pedes tu perdão quando Me ofendes?
Então lembra-te que quando ofendes um dos teus irmãos é a Mim também que ofendes. Vê nesse teu irmão a Minha presença, e assim, ao pedires perdão àquele que ofendeste, é a Mim, também, que pedes perdão.
E não te esqueças que, mesmo que ele não te perdoe, Eu já te perdoei, porque o Meu amor é sempre maior que a tua ofensa.

Em tudo, Senhor, Te fazes presente, para nos levar ao amor e à comunhão.

Peço-Te então:
Ajuda-me, Senhor, a não ofender ninguém, em momento algum e seja porque razão for.
Mas, Senhor, fraco que sou, lembra-me sempre de que quando ofendo alguém, é a Ti mesmo que ofendo, também.
E leva-me a pedir perdão, Senhor, enchendo-me do Teu amor.

Obrigado, Senhor, pelo Teu infinito amor.

Monte Real, 26 de Fevereiro de 2016

Joaquim Mexia Alves na sua página no Facebook

Sem comentários: