Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 15 de março de 2017

Reflexões Quaresmais

Quaresma – 14ª Reflexão

Como rezar, Senhor? Como rezar segundo a Tua vontade, Senhor?

Como a uma criança, sentas-me ao Teu colo e dizes-me amorosamente:

Não te ensinei, meu filho, o Pai Nosso? Então já te ensinei como rezares!
Fala comigo do que quiseres e quando quiseres, reconhece que sou o teu Deus, tudo posso e que te amo com amor eterno. Coloca-te nas Minhas mãos, confiantemente, segundo a Minha vontade, acredita que tudo o que for necessariamente bom para a tua vida e para a dos outros, Eu to darei. E depois, cheio de confiança, pede, perseverantemente, e ser-te-á concedido tudo o que te for necessário para ti e para aqueles por quem pedes.
E ama, meu filho, ama!

Ternamente, encosto a minha cabeça ao Teu peito e aí repouso das minhas dúvidas.

E peço-Te em oração confiante:
Já que me ensinas-Te a rezar, Senhor, ajuda-me agora, lembrando-me sempre de que tudo o que faça na minha vida, To devo entregar em oração, para que «tudo em Ti comece e tudo em Ti acabe.»

Que bom é falar contigo, Senhor!

Monte Real, 24 de Fevereiro de 2016

Joaquim Mexia Alves na sua página no Facebook

Sem comentários: