Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

13 de Maio 2016, um dia em que o Céu e a Terra estão em profundo combate

Hoje, dia 13 de Maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, dia em que precisamos de reflectir sobre a mensagem de Fátima, decifrar e pedir força, coragem para agir contra os males que hoje assolam a Terra e que a Rússia espalhou com o seu ateísmo ideológico, sofremos mais uma derrota humana, criamos mais uma forma de escravidão da mulher, com a aprovação das barrigas de aluguer e a possibilidade de todas as mulheres poderem recorrer a PMA. Todas, casadas, solteiras, lésbicas, novas, velhas, todas! Sem necessidade de um homem, dum pai dos seus filhos!

O absurdo, a estupidez venceu! Venceu mais uma vez, porque temos um grupo especializado em destruição da humanidade, treinado com muita subtileza e sedução, com promessas de paraísos onde cada um escolhe o seu e como quer viver nele. Um treino tão ou mais especializado que os terroristas da Alcaida ou do Estado Islâmico.

Quando nos deparamos para além dos já certos deputados do PS, BE, Verdes, PAN, há deputados supostamente esclarecidos, como alguns do PSD, entre eles o ex-primeiro Ministro, e que votam a favor desta escravatura, então sabemos que não é de certeza na política que encontramos quem nos proteja.

Mas este é a guerra no nosso mundo. Uma guerra mesquinha, reçaibiada, sem perdão, sem horizonte, tudo para ter um lugar de poderzinho, não merece sequer serem os nossos opositores.

O grande é bom Combate, é entre o Céu, onde está a Rainha de Portugal e rainha do Céu e da terra, e este mundo cheio de superficialidade, de veneno e de mentira. Já sabemos, quem ganha! É por isso sabemos que perde.

E então? Onde nos situamos?
Proponho que leiam capítulo 17 do Evangelho segundo S. João!

Chega de ter medo de dizer que acreditamos que temos um Criador! Sem Ele somos coisas, como estamos a ser tratados hoje!
Oração, oração, penitencia não são propostas leves ou para brincar! Não! São recados do Céu, esse lugar onde queremos chegar, que já tocamos e que temos responsabilidade de levar a sério e de pôr em pratica. Só com isso vamos ganhar coragem, sabedoria e então entraremos na VITÓRIA.

Amanhã todos na CAMINHADA PELA VIDA. É o mínimo que podemos e devemos fazer. Vamos sem preconceitos. Vamos porque podemos fazer alguma coisa!

Sofia Guedes no seu mural do Facebook

Sem comentários: