Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

S. Josemaría Escrivá nesta data em 1940

São Josemaria encontra-se em Valhadolid durante uma das suas viagens apostólicas por Espanha. Ao longo do ano, as viagens sucedem-se a ritmo acelerado em comboios desconjuntados e frios ou por estradas em péssimo estado: Valência, Saragoça, Valhadolid, Barcelona, Salamanca… Ao chegar ao seu destino, o Padre e os que o acompanham instalam-se num hotel modesto e começam a procurar amigos ou conhecidos. São Josemaria fala sem se cansar, aos que são capazes de entender, do ideal de santidade no meio das ocupações normais que constitui a razão de ser da sua vida desde o dia 2 de Outubro de 1928.

Sem comentários: