Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Agradecimento

Como certamente compreendeis, não posso terminar estas linhas, sem voltar a agradecer-vos as orações com que me haveis acompanhado durantes os dias em que estive na Clínica Universitária de Navarra. Senti-me muito apoiado por todas e por todos, continuai unidos às minhas intenções, que se resumem em pedir pela Igreja, pelo Papa, por vós, pelo mundo inteiro, para que alcance a tranquilidade e a ordem que Cristo, ‘Príncipe da paz’ (Is 9,5), veio trazer à terra.
Com carinho, abençoo-vos,
O vosso Padre
+ Javier
(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei no final da carta do mês de dezembro de 2015 com tradução a partir do espanhol de JPR)
© Prælatura Sanctæ Crucis et Operis Dei

Sem comentários: