Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

2015

Faço agora um "balanço" do ano que passou e, confesso, fico envergonhado!
Deixei-me conduzir - a maior parte das vezes - pelos sentimentos colocando-me numa situação de "primeiro plano", a quem tudo é devido, merecedor de todas as atenções etc.

E, a verdade é que me sinto envergonhado porque, de facto fui o centro das atenções de tanta gente, a começar pelas minhas Filhas, sempre preocupadas comigo, telefonado, fazendo-me companhia "aturando" a minha idiossincrasia por vezes mórbida. 

Suportam-me - sei-o - porque me amam.

Mas a minha vergonha vem sobretudo da minha atitude de pouca - por vezes nenhuma - atenção aos enormes benefícios, graças e bens com que o Senhor entendeu cumular-me durante este ano.

De facto, não fora Ele o que seria de mim?
E a minha Mãe Maria Santíssima?

Ah! E a Fernandinha que me incentiva, ajuda, assiste... sempre... sempre.

Quero pedir desculpa e ao mesmo tempo, fazer o propósito de corrigir, emendar, endireitar.

Sei que, por mim, nada poderei mas tenho a certeza que terei preciosíssimas ajudas.

Por isso confio e espero e continuo a amar a vida - esta - que o Senhor quer que eu viva.  

2015.12.31

António Mexia Alves

Sem comentários: