Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Ministros sagrados que lutem por ser santos, cultos, alegres e desportistas na vida espiritual

Grande é a minha alegria pela ordenação diaconal de um grupo de irmãos vossos, que se realizou ontem na Basílica de S. Eugénio. Estes meus filhos, dedicados às atividades apostólicas da Prelatura, que é uma parte viva do Corpo Místico de Cristo, servirão com toda a sua alma a Igreja, tão necessitada de ministros sagrados que lutem por ser santos, cultos, alegres e desportistas na vida espiritual, como S. Josemaria desejava. Peçamos insistentemente a Deus que este dom nunca falte em todo o mundo, com seminaristas e sacerdotes santos nas dioceses.

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta do mês de novembro de 2015)
© Prælatura Sanctæ Crucis et Operis Dei

Sem comentários: