Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Quem é Josemaría Escrivá e o que significa o Opus Dei



- Josemaria Escrivá é conhecido como "o santo da vida corrente".
- Josemaria Escrivá fundou o Opus Dei - que significa trabalho de Deus. O Opus Dei difunde a mensagem de que todos podemos encontrar Deus no meio das actividades do dia-a-dia.
- Josemaria viu de um modo claro que todos somos chamados a amar e a servir a Deus através   do trabalho corrente, da vida familiar e de amizade.
- São Josemaria Escrivá irá dedicar toda a sua vida aos fins do Opus Dei.

Sem comentários: