Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Rezar pelo Papa, ontem, hoje e sempre

Rezar pelo Papa, pela sua Augusta Pessoa e pelas suas intenções, é uma herança do nosso santo Fundador que também D. Álvaro, o seu primeiro sucessor, nos transmitiu com fidelidade exemplar. Agora cabe-me a mim, pessoalmente, confirmar-vos neste ponto do espírito católico. Faço-o muitas vezes, mas nestes tempos difíceis, quando de tantos lados se levantam vozes críticas contra a Igreja e contra o Santo Padre, sinto a urgência de o fazer com maior insistência. A recente solenidade de S. Pedro e S. Paulo, que plantaram com o seu sangue a Igreja de Roma e são colunas da Igreja universal, leva-nos a intensificar esta união com o Santo Padre: amai-o muito e procurai que muitas outras mulheres e muitos outros homens alimentem o seu amor a Pedro!

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta de mês de julho de 2012)

Sem comentários: