Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 2 de junho de 2015

Um ato de fé no Senhor

‘Eu sei, Senhor, que esta tristeza se transformará em alegria. Não sei como, mas eu sei!’.
(…)
Ser corajoso no sofrimento e pensar que depois vem o Senhor, a alegria, chega o sol depois da escuridão. Que o Senhor nos dê a todos esta alegria em esperança. E o sinal de que nós temos esta alegria em esperança é a paz. Quantos doentes, que estão no fim da vida, com as dores, têm aquela paz na alma … Esta é a semente da alegria, esta é a alegria na esperança, a paz. Se tendes paz, então têm a semente da alegria que virá depois. Que o Senhor nos faça entender estas coisas.

(Papa Francisco – Excerto homilia 30.05.2014 na Casa de Santa Marta)

Sem comentários: