Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 31 de maio de 2015

SANTÍSSIMA TRINDADE

Santíssima Trindade,
Pai, Filho e Espírito Santo,
adoro-vos profundamente,
amo-vos primeiramente,
louvo-vos,
agora e para sempre,
em cada dia,
hora e momento,
da vida que me dás,
do meu ser gente.


Três Pessoas numa Só!

Oh que mistério insondável,
que se revela palpável,
no coração de cada crente.

Levanto as mãos para o Céu,
levam o meu coração em entrega,
entrega porque,
por graça,
acredito,
e todo o meu ser proclama,
num imenso e preclaro grito:
Meu Deus,
sou teu, sou teu, sou teu!

Domingo da Santíssima Trindade
Marinha Grande, 31 de Maio de 2015

Joaquim Mexia Alves na sua página no Facebook

Sem comentários: