Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

RIO GRANDE DO SUL – 12 de maio Missas em honra do Beato Álvaro Del Portillo

Porto Alegre

Paróquia Jesus Divino Mestre
Rua Gonçalves Ledo, 484 - Partenon
Horário: 06:45 da manhã

Paróquia Nossa Senhora Medianeira
Rua Cel. Neves, 114 - Medianeira
Horário: 17:00

Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes
Pça dos Navegantes, 12 - Navegantes
Horário: 18:00

Paróquia Santa Cecília
Rua Santa Cecília, 1495 - Santa Cecília
Horário: 18:00

Canoas

Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Rua Teófilo Otoni, 67 - São Luis
Horário: 18:30

São Leopoldo

Paróquia São José de Anchieta
Rua General Osório, 233 - Vila Duque
Horário: 18:00

Morro Reuter

Paróquia Imaculada Conceição
Rua João XXIII, S/N - Centro
Horário: 18:00

Frederico Westphalen

Catedral de Frederico Westphalen
Rua Mons. Vitor Batistella, 857 - Cripta
Horário: 07:30 da manhã

COR MARIAE DULCISSIMUM, ITER SERVA TUTUM!

Sem comentários: