Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Preparação para o Pentecostes

(…), podemos acompanhar de perto Nossa Senhora na preparação da festa de Pentecostes, (…). S. Josemaria animava-nos a deter-nos, de forma pessoal, nesses dias – ou nos seguintes – na consideração do decenário ao Espírito Santo. É de capital importância que nos mantenhamos muito perto da Virgem Mãe nesses dias, aprendendo dela a ter mais intimidade com o Santificador das nossas almas.

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta de mês de Maio de 2012)

Sem comentários: