Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 22 de abril de 2015

DIÁLOGOS COM O MEU EU (13)

Lembras-te da tua mãe?
Claro, como poderia esquecê-la!

Já pensaste bem que tens duas mães no Céu a velar por ti?
Por vezes esqueço-me, mas depois sinto as suas presenças na minha vida.

Como assim?
Uma ensina-me a amar o seu Filho e a deixar-me amar por Ele. A outra lembra-me que foi ela a escolhida por Ele para me colocar no mundo.

Marinha Grande, 5 de Maio de 2013

Joaquim Mexia Alves
http://queeaverdade.blogspot.pt/2015/04/dialogos-com-o-meu-eu-13.html

Sem comentários: