Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 28 de março de 2015

‘Só’ de Patrícia Reis (selecção de imagens da responsabilidade deste blogue)

A imagem não é da autora deste
poema / oração
Senhor
hoje perdi o chão
vacilei
a  fé abandonou-me o corpo
a cabeça ficou vazia
fiquei sozinha

Senhor
hoje, perante a dor,
achei-me tão pequena
que não te mereço como consolo
e por isso
fiquei sozinha

Senhor
se a exigência de viver sem fé é solidão
eu estou sozinha
não me resta nada

Senhor
se a fé regressar
entrar em cada poro da minha pele
preenchendo o coração
então estarei sozinha
mas tu estarás comigo

Patrícia Reis AQUI

1 comentário:

Pedro Ribeiro disse...

Muito bom o artigo! Parabéns! Ajudou-me bastante com a minha pesquisa em teologia!