Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 6 de março de 2015

DIÁLOGOS COM O MEU EU (8)

Estás doente?
Estou, mas não é nada de grave.

Falaste com Ele?
Então não havia de falar?

E o que é que Ele te disse?
Que estava comigo, que me agarrava na mão.

Só isso?
Não, disse também que para o sofrimento ter sentido, eu me unisse ao seu sofrimento e o oferecesse por aqueles que O rejeitam.

Fizeste isso?
Fiz, mas não é justo!

Não é justo?
Não, Ele sofre muito mais do que eu na Paixão, e amando-me como nos ama, ainda sofre também por eu não estar bem.

Marinha Grande, 22 de Abril de 2013


Joaquim Mexia Alves
http://queeaverdade.blogspot.pt/2015/03/dialogos-com-o-meu-eu-8.html

Sem comentários: