Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Spe Deus – 7º aniversário

Começámos com esta imagem
Obrigado Senhor pelo Teu permanente carinho e amor e obrigado a todos os que sempre nos incentivaram a ir em frente, que Deus Nosso Senhor por intercessão da Virgem Santa Maria nos guie e ajude, sem Ele nem o editor nem o blogue existiriam, a Ele tudo devemos, mesmo quando por entrepostas pessoas somos guiados. O blogue e seus derivados são do Senhor sendo o signatário o mero instrumento que lhes dá forma e conteúdo com o único intuito de servir a Deus. 

Não sabemos por quanto tempo mais conseguiremos manter este projeto de pé, mas acreditamos no mais intimo da nossa alma, que seja o que for e quando for sê-lo-á por Sua vontade e portanto por bem. 

Louvado seja o Senhor para todo o sempre!

JPR

«Agradeçamos muito e com frequência este chamamento maravilhoso que recebemos de Deus: que seja uma gratidão real e profunda, estreitamente unida à humildade.»

(São Josemaría Escrivá - Forja 904)

1 comentário:

NUNC COEPI disse...

Meu caríssimo Amigo:

SPE DEUS é um instrumento de apostolado notável e uma referência indesmentível do que se pode fazer usando criteriosamente os actuais meios de comunicação via NET.

Muitos e muitas lhe estarão agradecidos como eu pela sua dedicação e empenho.

Peço - pelo menos - mais sete anos de presença diária de SPE DEUS.

Com um abraço muito amigo e grato.