Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 10 de janeiro de 2015

O Evangelho de Domingo dia 11 de janeiro de 2015

E pregava, dizendo: «Depois de mim vem Quem é mais forte do que eu, a Quem eu não sou digno de me inclinar para Lhe desatar as correias das sandálias. Eu tenho-vos baptizado em água, Ele, porém, baptizar-vos-á no Espírito Santo». Ora aconteceu naqueles dias que Jesus veio de Nazaré da Galileia e foi baptizado por João no Jordão. No momento de sair da água, viu os céus abertos e o Espírito Santo que descia sobre Ele em forma de pomba; e ouviu-se dos céus uma voz: «Tu és o Meu Filho amado, em Ti pus as Minhas complacências».

Mc 1, 7-11

Sem comentários: