Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Bilhete a Jorge Mario Bergoglio

Querido Papa Francisco,

Hoje como aliás faço todos os dias peço ao Senhor por ti, pela tua saúde e segurança, e sobretudo pelo teu Pontificado.

Já são setenta oito primaveras como usamos dizer por cá e às vezes vejo-te com um ar de muito cansado e fico preocupado, peço-te com todo o carinho que te poupes, salvo se achares que o Senhor te lo pede e então sei que serias incapaz de Lhe negar fosse o que fosse.

Resguarda-te das más línguas que desvirtuam as tuas palavras para te denegrir, eu próprio já fui vítima disso e quando leio ou ouço com atenção as tuas palavras vejo que fui precipitado no meu juízo. Pede a Deus que te proteja dos ‘yes man’ que te bajulam e na primeira oportunidade te espetarão uma faca nas costas, eu por mim peço-te desculpa pelas vezes que te interpretei mal.

Com humildade peço-te a bênção e abraço-te fraternalmente pedindo a Deus que te cubra de todas as graças,

João Paulo Reis

Sem comentários: