Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 20 de dezembro de 2014

Asia Bibi em entrevista ao “Vatican Insider” fala do Natal

Como viverá o Natal e o que significa hoje para si?

«Espero que o dia do nascimento de Cristo traga felicidade e liberdade à minha vida, que traga a paz no mundo e sobretudo no Paquistão. Natal não é ter um vestido novo ou celebrar uma festa com uma dança. Significa partilhar o nosso amor com aqueles que estão necessitados. Hoje sofro porque nos últimos cinco anos passei o Natal na prisão longe da minha família, espero e rezo que os cristãos passem o Natal em união com aqueles que lhes são caros.

Deus mantenha unida a vossa família, é o dom mais belo que podeis possuir.»

O que é que pede a Deus?

«Peço a Deus que perdoe a todos aqueles que instrumentalizam o meu nome para benefício pessoal e que me restitua a liberdade em breve.»

O que deseja dizer ao Papa Francisco e aos cristãos de todo o mundo?

«Ao Papa Francisco e a todos os cristão do mundo digo: peço-vos que vos recordeis de mim nas vossas orações. Creio firmemente que a vossa oração poderá ajudar-me a um dia gozar de novo o precioso dom da liberdade».

Excertos com tradução do italiano de JPR, original em italiano em http://vaticaninsider.lastampa.it/inchieste-ed-interviste/dettaglio-articolo/articolo/asia-bibi-38174/

Sem comentários: