Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 13 de dezembro de 2014

A humildade e grandeza do Padre

Sem alaridos e campanhas mediáticas, D. Javier Echevarría em total respeito com o estipulado nos Estatutos do Opus Dei delegou na figura de um Vigário Auxiliar, Mons. Fernando Ocáriz, todas as competências enquanto Prelado, salvo as estritamente reservadas à sua condição episcopal, e.g.: ordenações de diáconos e presbíteros.

É a transição feita na paz e na tranquilidade como é apanágio da Obra. Graças a Deus, D. Javier com os seus 82 anos está bem de saúde e auspiciamos que o Senhor lhe conceda muitos e bons anos de vida, agora menos exigentes do ponto de vista físico, mas a sua presença enquanto Pai e Pastor continuará a guiar-nos e a ser um fator de unidade na Igreja.

Agradecemos ao Senhor, à intercessão da Virgem Maria, de São Josemaría e de todos os Santos e Santas padroeiros do Opus Dei por tudo quanto tem concedido a esta pequena fatia da Igreja, rogando-lhes que protejam a Obra e o seu Padre.

Bem-haja!

JPR

Sem comentários: