Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 15 de novembro de 2014

O amor humano pelos netos

Na secretária do avô em 2002
O meu neto mais velho completa hoje 20 anos e de facto o meu amor, diria mesmo a minha paixão, por ele e pelo irmão, não seria certamente tão profundo e presente, se o meu amor a Deus Nosso Senhor não fosse uma constância no meu coração quando penso neles.

Sabê-Lo presente, conforta-me e tranquiliza-me, pois sem Ele, eles não existiriam e não me seria possível usufruir e gozar o enorme amor humano que lhes tenho.

Agradeço-Te Senhor pelos filhos e netos que me ofereceste e rogo-Te que os protejas.

JPR (texto escrito em 2008, tendo-se apenas adaptado a idade)

Sem comentários: