Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 28 de setembro de 2014

OBRIGADO JESUS, OBRIGADO!

Lentamente
deixo que o coração se abra
e o teu Nome tome conta dele.

Que bom ter no coração impresso,
o teu Nome,
Jesus.

Alcança-me a tua Cruz
e eu deixo-me tomar por Ela.

É Santa a tua Cruz,
Jesus,
e é n’Ela que Te encontro
em cada momento de dor,
e é por Ela e n’Ela
que em cada um desses momentos
Tu de “desfazes” em amor.

Nasces para chegar à Cruz,
Jesus,
porque na Cruz,
nos fazes nascer de novo,
na vida que vem do Alto,
e que nunca mais tem fim,
nasces para todos,
e até nasces para mim!

Lentamente
deixo que o coração se abra,
e em cada momento rezado,
a minha oração é assim:
obrigado Jesus, obrigado!

Marinha Grande, 20 de Dezembro de 2013

Joaquim Mexia Alves

Sem comentários: