Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O caminho do amor

“Na nossa sociedade, muitas vezes permeada de uma cultura racionalista e de um difuso materialismo prático, a pequena Teresa de Lisieux indica, como resposta às grandes interrogações da existência, a pequena via, que na verdade visa o essencial das coisas. É o caminho do amor, capaz de envolver e dar sentido e valor a cada realidade e acontecimento humano. Caros amigos, segui o exemplo desta Santa: a estrada que ela percorreu está ao alcance de todos, porque é o caminho da confiança total em Deus, que é Amor e nunca nos abandona”.

(Bento XVI ao despedir-se dos colaboradores de Castelgandolfo em 01.10.2009)

Sem comentários: