Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Todas e todos estareis muito presentes na cerimónia de beatificação de D. Álvaro

Já faltam menos de dois meses para a beatificação do queridíssimo D. Álvaro. Animo-vos a rever as sugestões que ultimamente vos fui, com a generosidade e a liberdade que a alma de cada uma, de cada um, vos ditar: todos havemos de preparar com interesse este tempo de graça.

Sei que muitos não podereis estar fisicamente em Madrid, por razões variadas: doença, idade avançada, um trabalho profissional que não é possível deixar por uns dias, falta de meios económicos para a viagem… No entanto, todas e todos estareis muito presentes na cerimónia, e também nas que vão decorrer depois em Roma. A vossa oração, o oferecimento das vossas dificuldades, a união espiritual com os fiéis, cooperadores e amigos da Obra que vão assistir à beatificação será uma contribuição muito eficaz para que o Senhor derrame abundantemente a Sua graça sobre as almas.

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta do mês de agosto de 2014)
© Prælatura Sanctæ Crucis et Operis Dei

Sem comentários: