Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 6 de julho de 2014

«Vinde a mim»

Vinde a mim todos os que estais cansados sob o peso do vosso fardo e eu vos darei descanso. O Senhor tem diante dos olhos as pessoas que encontra todos os dias, pessoas simples, pobres, doentes, pecadores, marginalizados:

Estas pessoas sempre foram atrás d'Ele para ouvir a sua palavra – uma palavra que dava esperança! As palavras de Jesus sempre dão esperança! – e também para tocar mesmo que somente a orla de sua veste. Jesus mesmo buscava essas multidões enfraquecidas como ovelhas sem pastor (cfr Mt 9,35-36): assim diz Ele, e as buscava para anunciar-lhes o Reino de Deus e para curar muitos no corpo e no espírito. Chama todos a si: «Vinde a mim», e lhes promete alívio e restabelecimento.

Papa Francisco - Excerto Ângelus 06-07-2014


Sem comentários: