Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

“omnes cum Petro ad Iesum per Maríam!”

Celebrámos recentemente as Solenidades litúrgicas do Corpo de Deus, do Sagrado Coração de Jesus e a Memória do Imaculado Coração de Maria. Estas festas mostram-nos o caminho para a Bem-Aventurança eterna: meter-nos no Coração chagado de Jesus, pela mão de Nossa Senhora. Depois, na Solenidade de S. Pedro e S. Paulo, reforçámos a nossa união com o Romano Pontífice, com a sua pessoa e as suas intenções, ao mesmo tempo que fomos aumentando o nosso empenho por levar Cristo às pessoas. Assim seguimos, uma vez mais, o conselho do nosso Padre: omnes cum Petro ad Iesum per Maríam!


(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta do mês de julho de 2014)
© Prælatura Sanctæ Crucis et Operis Dei

Sem comentários: