Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

A força do amor de Cristo

“... na Bíblia o mar era considerado um elemento ameaçador, caótico, potencialmente destrutivo, que só Deus, o Criador, pode dominar, governar e silenciar”.

“Há porém uma outra força – uma força positiva – que move o mundo, capaz de transformar e renovar as criaturas: a força do amor de Cristo, como a chama São Paulo na II Carta aos Coríntios: não uma força cósmica, essencialmente, mas sim divina, transcendente”.

(Bento XVI em San Giovanni Rotondo em junho de 2009)

Sem comentários: