Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Novena de S. Josemaría a Nossa Senhora de Guadalupe (México)

«Recordo muito bem o último dia da novena, 24 de Maio. Como em todos os dias, rezámos o Rosário. Antes dos mistérios gloriosos, S. Josemaría animou-nos a pedir pelas neces­si­dades do mundo inteiro. Europa, Ásia, África e Oceânia passaram diante dos nossos olhos através das palavras do nosso Padre, enquanto deixávamos nas mãos benditas de Nossa Senhora as necessidades, preocupações e ânsias dos milhões de pessoas que enchem a terra. Imitemo-lo neste anseio de estender os frutos da Redenção de Cristo por todos os lugares e entre todas as pessoas».

(D. Javier Echevarría – Prelado do Opus Dei - Excerto carta de Maio de 2008)

Sem comentários: