Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Amar a Cristo...

Queridíssima Mãe na Tua bondade nunca Te zangas connosco ainda que nós frequentemente merecêssemos um valente ‘puxão de orelhas’, sobretudo quando ofendendo o Teu Filho Jesus Cristo Nosso Senhor, que mereceste portar no Teu bendito ventre materno, não nos entregamos em devoção e consagração à Tua Imaculada pessoa para gozarmos do Teu amor maternal.

Amadíssima Mãe quantas Ave Marias rezámos sem as meditar verdadeiramente, quanta ingratidão a nossa face à Tua ternura e bondade, perdoa-nos e ajuda-nos a louvar-Te e assim chegarmos mais perto do nosso Salvador o Emanuel.

Ó incomparável Mãe defendei-nos e protegei-nos como coisa própria, para assim gozarmos do Teu carinho e da proximidade de Cristo Nosso Senhor!

JPR

Sem comentários: