Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 6 de maio de 2014

9 e 10 Maio 21h - Blood Money ( sessões gratuitas ) - Lisboa

ESTAÇÃO LUZ FILMES LANÇA “BLOOD MONEY – ABORTO LEGALIZADO” EM PORTUGAL, EM COLABORAÇÃO COM O CENTRO CULTURAL NUNO ÁLVARES PEREIRA

Antestreia reservada a convidados, no dia 8 de Maio, no Inspira Santa Marta Hotel, em Lisboa, pelas 21 horas.

Sessões gratuitas, abertas ao público em geral, no mesmo local e à mesma hora, nos dias 9 e 10 de Maio.



www.bloodmoney.com.br                       www.ccnunoalvares.org

“Blood Money – The Business of Abortion”, no original, é uma produção independente, realizada pelo norte-americano David Kyle, que se deslocará a Portugal.
O polémico documentário, de 75 minutos, é a primeira incursão de Kyle no cinema. Segundo Luís Eduardo Girão, diretor da Estação Luz Filmes, que adquiriu os direitos de distribuição para Portugal, “Blood Money – Aborto Legalizado”, pretende atrair o público revelando a experiência prática dos EUA, onde o aborto é legal há 40 anos.

Sem comentários: