Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 5 de abril de 2014

Santidade

«A humildade é o primeiro passo para a santidade».

«A santidade não é algo reservado a algumas almas eleitas. Todos, sem excepção, estamos chamados à santidade».


(João Paulo II)

«A santidade não consiste em grandes ocupações. Consiste em lutar para que a tua vida não se apague no terreno sobrenatural; em que te deixes queimar até à última fibra, servindo a Deus no último lugar... ou no primeiro: onde Nosso Senhor te chamar».

(São Josemaría Escrivá - Forja 61)

«O segredo da santidade é a amizade com Cristo e a adesão fiel à sua vontade».

(Bento XVI - Discurso aos seminaristas em 19/VIII/2005)

Sem comentários: