Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 25 de março de 2014

Não podemos ficar indiferentes diante dos ataques contra a família

«No Evangelho encontramos a luz para responder a estes desafios sem nos desencorajarmos . Portanto serão importantes todos os esforços tendentes a apoiar a família, fundada na união indissolúvel entre um homem e uma mulher, de maneira que desempenhe a sua missão de célula vida da sociedade, fonte de virtude, escola de convivência construtiva e pacifica, instrumento de concórdia e âmbito privilegiado no qual, com alegria e responsabilidade, seja acolhida e protegida a vida humana desde o seu inicio até à sua morte natural

(Bento XVI na mensagem por ocasião do encontro em Bogotá na Colômbia dos bispos responsáveis das comissões episcopais da família e da vida na América Latina e Caraíbas em Março 2011)

Sem comentários: