Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Não podemos e não queremos pagar a sustentabilidade do Facebook


Já em tempos o havíamos aqui denunciado, mas a persistência aliada à contínua baixa de visitantes na página do ‘Spe Deus’ num espaço de tempo muito curto, leva-nos, ainda que que conscientes da nossa impotência perante o gigante das redes sociais, a, uma vez mais, alertar para o facto que usando uma formula algorítmica e porque não promovemos a página através de anúncios pagos, o Facebook boicotar a sua propagação retirando-a do feed na página inicial daqueles que haviam clicado em ‘Gosto’ e são mais de 18.700.

É certo que no tipo de sociedade em que vivemos, muitos não dão nada a ninguém e a utilização gratuita da plataforma era, e de certa maneira continua a ser, uma mais valia que nos permite comunicar e divulgar. Aliás, se pensarmos bem no caso do Facebook, alguém terá de pagar a recente aquisição da WhatsApp por catorze mil milhões de Euros, ou seja, quarenta e dois Euros por cada utilizador desta plataforma de mensagens, convenhamos que é um preço exorbitante.

Continuaremos com a ajuda que o Senhor sempre nos deu, com uma agenda apenas condicionada por imponderáveis de saúde e não nos desistiremos de divulgar aquilo que a nossa fé e a nossa consciência considerar relevante.

Obrigado por nos acompanharem!

JPR

Sem comentários: