Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

‘Rolling Stone’ dedica capa e doze páginas ao Papa, mas cuidado porque aproveita para denegrir os Pontificados de João Paulo II e Bento XVI

POR FAVOR LEIA ESTE COMENTÁRIO. OBRIGADO!
O Pe. Federico Lombardi, porta-voz da Santa Sé instado a comentar a capa da revista ‘Rolling Stones’ afirmou: "O artigo da ‘Rolling Stone’ é um sinal da atenção que a novidade representada pelo Papa Francisco atrai em diversos ambientes. Infelizmente, o artigo em si cai no erro comum de um jornalismo superficial, que para destacar os aspectos positivos do Papa Francisco sente a necessidade de descrever de forma negativa o pontificado do Papa Bento, e fá-lo de uma forma espantosamente grosseira. É pena, não é desta maneira que se presta um bom serviço nem mesmo para o Papa Francisco, que sabe perfeitamente quanto a Igreja deve ao seu antecessor ".

(Fonte: ‘Il sirmografo’ com tradução de JPR)


Sem comentários: