Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Para ter visibilidade não chegam os conteúdos, é preciso investir (resposta do Facebook à reclamação de empresários italianos)

O Facebook implementou através de uma formula algorítmica o bloqueio de muitos leitores de Empresas, Organizações e Comunidades com o objetivo de “intimidá-los” à compra de publicidade baseando-se naquela máxima de “quem não aparece não existe”.

No ‘Spe Deus’ após a publicação de cada inserção aparece um proposta ‘impulsionar publicação’  com orçamento máximo de € 110, ora sucede que não tendo a página receitas próprias, nem ambicionando tê-las, temos visto que os números desceram drasticamente. Iremos continuar no mesmo ritmo ainda que para menos pessoas e conscientes que quando o Senhor quiser encontraremos uma solução para tornear a situação.

Sem comentários: