Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

EM ADORAÇÃO

Aqui, 
neste chão em que prostro,
cara por terra,
... sinto o Teu olhar
do mais profundo amor.

E afinal,
Senhor,
quantos Te não vêem 
neste pedaço de Pão
em que Te reconheço,
todo inteiro,
vivo, 
presente,
amor eterno
e permanente.

Pertencer-Te,
Senhor,
é permanecer no tudo,
que é o verdadeiro amor.

Do meu coração mudo,
onde a Tua Palavra mora,
sai um grito,
um profundo desejo,
de dar-Te graças,
Senhor,
porque Te amo,
porque Te vejo!


Maceira, 22 de Dezembro de 2012 
Em adoração, na Oração Shemá, esta noite.
Joaquim Mexia Alves

Sem comentários: