Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Banco Alimentar Contra a Fome ! Ajudemos a ajudar quem mais precisa.

Campanha Online do Banco Alimentar Contra a Fome

Até  8 de Dezembro, contamos com o seu apoio.

Se ainda não contribuiu não se esqueça de quem precisa da sua ajuda para se alimentar.
Se já fez o seu donativo, muito obrigado.  

Em Portugal a situação continua difícil para muitas famílias. A ajuda de todos é muito importante, por mais pequena que seja a nossa contribuição.
Deixamos aqui um convite a todos os portugueses,  espalhados pelo mundo e em Portugal, para que contribuam para a Campanha dos Bancos Alimentares Contra a Fome. Agora também online.

Para este efeito, basta clicar em http://www.alimentestaideia.net
e, de qualquer local onde se encontre, pode fazer um donativo em produtos alimentares indicando o Banco Alimentar para o qual quer canalizar a sua ajuda.




Divulgue esta campanha aos seus contactos, nas suas páginas nas redes sociais podendo assim ajudar quem mais precisa em Portugal.

Obrigado por alimentar mais esta ideia

Sem comentários: